Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jovem de 23 anos morre e outro fica em estado grave no acidente da BR-470, em Ilhota (SC)

 

 

 

Foto: divulgação

 

Um grave acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (11/08/20) no km 22 da BR-470, próximo ao acesso à Ilhota (SC). Os Bombeiros Voluntários da cidade, os Militares de Navegantes, a equipe aeromédica do Arcanjo 03, foram acionados por volta das 13h30 e encontraram um automóvel Toyota Etios HB com placas de Campo Novo do Parecis (MT) com a parte de trás para cima em meio a árvores.

O passageiro de 23 anos estava preso às ferragens e não tinha mais sinais vitais. O motorista de 22 anos foi ejetado para fora do veículo e apresentava traumatismo crânio-encefálico. O jovem foi levado em estado grave para Itajaí pelo Arcanjo 03, que pousou no campo do estádio do Marcílio Dias. Em seguida a vítima foi encaminhada por uma ambulância ao Hospital Marieta Konder Bornhausen.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. O nome da vítima fatal não foi informado e nem a dinâmica do acidente.

Imagens: Bombeiros Voluntários de Ilhota, Arcanjo 03, Polícia Rodoviária Federal e Alcione Alvim da Silva.

 

 

 


 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top