terça-feira, 27 julho 2021
InícioAcidenteJovem de 21 anos morre em acidente no bairro Itoupava Central, em...

Jovem de 21 anos morre em acidente no bairro Itoupava Central, em Blumenau

A vítima conduzia uma motocicleta que colidiu contra um automóvel.

Os amigos e familiares de Camila da Silva Freitas ainda tentam absorver o impacto da morte dessa jovem de apenas 21 anos ocorrida neste domingo (13/06/21). A motocicleta Honda CG que ela conduzia colidiu de frente contra um automóvel VW Voyage no Km 79 da SC-108 (Rod. Dr. Pedro Zimmermann), no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

O acidente aconteceu por volta das 19h, e quando os Bombeiros Militares chegaram ao local para socorrê-la, já encontraram a vítima sem sinais vitais. O óbito foi confirmado por um médico do SAMU que passava pelo local.

Imagens de câmeras de videomonitoramento mostraram uma pessoa atravessando a rodovia no momento do acidente. Por isso a principal suspeita é que Camila perdeu o controle do veículo ao tentar desviar do pedestre, quando ocorre a colisão contra o carro que seguia na pista contrária.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também esteve no local atendendo a ocorrência. Desejamos a todos que amavam Camila, muita força neste momento tão difícil. Quantos planos interrompidos, sem falar na imensurável dor dos pais.

O corpo dela começou a ser velado às 11h30 desta segunda-feira (14/06/21) na Capela Mortuária São Bonifácio, em Indaial (SC), sua cidade natal. O enterro acontece às 16h no Cemitério Municipal.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS