quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioBairrosBoa VistaJovem com produtos furtados de residência é detido por populares

Jovem com produtos furtados de residência é detido por populares

carros Polícia Militar ilustrado

 

Um jovem de 19 anos foi preso por volta das 12h20min desta quarta-feira (16/3/16) na Rua Governador Jorge Lacerda, bairro Velha. Ele foi flagrado por populares, saindo de uma residência com uma mochila preta, onde foram encontrados um notebook, aparelho celular, camisa e quatro cofres de moedas. A vítima reconheceu os objetos furtados e o jovem foi encaminhado à delegacia.

Durante a madrugada, um estabelecimento comercial na Rua Otto Berner, bairro Boa Vista, teve a janela dos fundos arrombada. Foram furtados um smartphone iPhone 4, um pote com moedas e uma pasta com diversas notas fiscais de clientes. A ocorrência foi atendida às 3h35min.

Na Rua Jericó, bairro Fortaleza, uma residência teve a porta da frente arrombada. De acordo com a vítima, foram furtadas uma TV de 42”, um notebook, microondas, aparelho celular, forno elétrico Fischer e um relógio de pulso Triton. A ocorrência foi registrada pela PM às 12h46min.

Na mesma rua e bairro, foi registrado o furto de um veículo às 14h15min. Trata-se de um automóvel Hyundai HB20 1.0 branco, com placas (MLL-0702) de Blumenau. Qualquer informação poderá ser passada ao telefone 190 da Polícia Militar.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS