domingo, 5 dezembro 2021
InícioGeralJovem com 8 BOs é preso com drogas e ainda tentou agredir...

Jovem com 8 BOs é preso com drogas e ainda tentou agredir os policiais militares

 

 

 

Com informações levantadas pela Agência de Inteligência da Polícia Militar, foi realizada na noite desta quinta-feira (27/06/19), a Operação Sufoco na região do Morro Dona Edith, no bairro Velha Grande, em Blumenau.

Por volta das 20h55min, um jovem foi visto traficando drogas na Rua da Comunidade. Ao ver os policiais, jogou fora uma pochete e fugiu, mas acabou sendo abordado. Dentro da pochete foram encontradas várias drogas. No total, foram apreendidos com o rapaz, 213 pedras pequenas de crack, 23 buchas grandes e 35 menores de cocaína, uma bucha de maconha e um aparelho celular.

Durante a abordagem o jovem resistiu à prisão, e segundo a PM, tentou agredir os policiais. Foi necessário o uso da força física e meios não letais para que parasse. Populares chegaram a intervir a favor do homem, que foi levado à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

De acordo com a PM, ele tem 22 anos e oito boletins de ocorrências pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, entre outros.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS