quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioVale do ItajaíBalneário CamboriúJota Quest traz show Acústico para Florianópolis e Balneário Camboriú

Jota Quest traz show Acústico para Florianópolis e Balneário Camboriú

 

Lançado há três meses, o show  da turnê “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto” já passou por várias brasileiras. Chegou a vez de Santa Catarina curtir a novidade em duas cidades. No dia 19 de janeiro, a banda mineira se apresenta às 21h no Stage Music Park, localizado na Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, nº 1.050, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC).

 

 

No dia 2 de fevereiro, o grupo se apresenta no Live – Music Park BC, na Rua José Francisco Corrêa, nº 908, em
Balneário Camboriú (SC). O quinteto traz além de grandes clássicos em versões acústicas como “Dias Melhores”, “Amor Maior” e “Só Hoje”; novas canções compostas especialmente para o projeto.

A programação visual, iluminação retro-futuristas e também uma ambientação especial dão aquele toque diferente ao espetáculo. As cadeiras da plateia ficarão mais próximas do palco, camarotes e também tem a opção de ficar em pé.

O grupo de pop rock foi formado em 1993 em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, mas somente três anos depois estourou no meio artístico, com o álbum Disco das Pirucas. Com uma mistura peculiar de pop e rock com diversos ritmos da black-music, incluindo funk, disco e soul, o álbum emplacou canções como Encontrar Alguém e My Brother.

Os ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket, na recepção do Music Park BC, Pit Stop, Santa Costa (Praia Brava), Rede de Lojas Multisom e promoters autorizados.

Jota Quest Acústico – Músicas para cantar junto

Florianópolis
Data: 19 de janeiro, a partir das 21h
Local: Stage Music Park Endereço | Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, nº 1.050, Jurerê Internacional

Balneário Camboriú
Data: 2 de fevereiro, a partir das 21h
Local: Music Park BC – Rua José Francisco Corrêa, nº 908

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS