terça-feira, 27 julho 2021
InícioAcidenteJonathan e Ana foram as vítimas fatais do acidente na Rua Amazonas,...

Jonathan e Ana foram as vítimas fatais do acidente na Rua Amazonas, em Blumenau

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2/07). O motorista foi levado ao Hospital Santa Isabel em estado grave.

Esta sexta-feira (2/07/21) deve estar sendo muito difícil para as famílias e amigos do casal Jonathan Leon dos Santos, de 25 anos, e Ana Alice Feliciano de Jesus, de 21. Eles morreram no acidente de trânsito que aconteceu durante a madrugada no bairro Garcia, próximo da empresa Coteminas.

Ambos eram passageiros do VW Santana com placas de Blumenau que colidiu contra uma árvore na Rua Amazonas. Jonathan estava no assento dianteiro e morreu na hora após ter o corpo projetado para fora do veículo.

Ana ficou presa às ferragens e ainda foi encontrada com vida no banco traseiro. Ela estava em estado grave, apresentava múltiplas fraturas e tinha perdido muito sangue. Enquanto os socorristas faziam de tudo para que conseguisse sobreviver, Ana infelizmente veio a falecer. Segundo os bombeiros, ela não tinha documentos.

O motorista de 26 anos foi o único sobrevivente do acidente. Ele apresentava lesões de afundamento de tórax e pneumotórax, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado pela equipe do Samu em estado grave ao Hospital Santa Isabel.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS