Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jogos de badminton, vôlei masculino e futebol feminino; neste fim de semana

 

 

 

Apesar do calendário de competições ter encerrado para grande parte das modalidades, Blumenau participou de disputas em algumas modalidades neste fim de semana. São elas: vôlei masculino, futebol feminino e Badminton.

Confira abaixo como foram os resultados nas modalidades disputadas neste fim de semana:

 

 

Foto: Wesley Gonçalves [América Vôlei]

Vôlei masculino

A Apan/SME conquistou mais uma vitória na Superliga de Vôlei. Desta vez foi diante do América (MG) por 3 sets a 2. O jogo ocorreu no sábado (7/12/19), em Montes Claros (MG). Essa foi a 4ª vitória de Blumenau em sete partidas, o que mantém a equipe na 6ª colocação com 10 pontos.

Este foi o último jogo da série de três partidas consecutivas da equipe blumenauense fora de casa. Além da vitória contra o América, a equipe blumenauense enfrentou também Ribeirão Preto e Sesc-RJ. A cidade venceu a equipe paulista por 3 sets a 0 e perdeu para o Sesc (RJ) pelo mesmo placar. No próximo sábado (14), Blumenau volta a jogar em casa, pela 8ª rodada da competição. A partida será contra o Sada Cruzeiro, às 16h, no Ginásio do Galegão.

 

 

 

Futebol feminino

A equipe de futebol feminino de Blumenau entrou em campo neste domingo (8), para decidir a final da Copa Nova Aurora. A partida foi disputada contra a equipe das Mauricinhas, de Itapema. O jogo terminou 1 a 1 no tempo normal e nas penalidades a equipe de Itapema venceu por 4 a 2. Com isso, a Associação Blumenauense de Futebol Feminino ficou com o vice-campeonato da competição.

 

 

 

Badminton

O badminton de Blumenau encerrou o ano participando da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes. A competição ocorreu na cidade de Camboriú (SC) e reuniu 48 clubes de nove estados do país. Blumenau esteve representada por 15 atletas e obteve os seguintes resultados: ouro na dupla feminina; bronze na dupla mista e bronze na dupla feminina (sub-13).

 

 

Com informações de Diorgnes Saldanha Lima [PMB/BNU]

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top