segunda-feira, 6 dezembro 2021
InícioGeralJogador de futebol é morto a tiros em quadra de futebol de...

Jogador de futebol é morto a tiros em quadra de futebol de Itajaí (SC)

 

 

 

 

Um jogador de 23 anos foi assassinado em um bar anexo a uma quadra de futebol society por volta das 20h30 desta quarta-feira (11/03/20). O estabelecimento fica localizado na Rua Professora Erotides da Silva Fontes, no bairro São Vicente, em Itajaí (SC).

A vítima foi identificada como Rafael da Silva de Almeida e era natural da cidade. Em 2018, ele participou de quatro partidas pelo Clube Náutico Marcílio Dias, na Série B do campeonato catarinense.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois homens armados e encapuzados foram até a quadra e atiraram acertando três homens. Em seguida fugiram do local em um carro.

Uma das vítimas feridas com os tiros tem 28 anos e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), depois conduzida consciente ao Hospital Marieta Konder Bornhausen. O outro homem, de 29 anos, não estava no local quando a Polícia Militar chegou, porque tinha sido levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cordeiros.

De acordo com informações levantadas pela PM, Rafael teria se envolvido em uma briga há cerca de duas semanas, em um bar na Praia Brava. O caso será investigado pela Polícia Civil e a suspeita é que a motivação seja por um acerto de contas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS