quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioPolíticaJoão Paulo Taumaturgo vai assumir vaga na Câmara de Vereadores por 30...

João Paulo Taumaturgo vai assumir vaga na Câmara de Vereadores por 30 dias

Ele assume o lugar do vereador Ito de Souza (PL) que apresentou um requerimento pedindo o afastamento temporário nesta quinta-feira (9/09).

Nesta quinta-feira (9/09/21), o vereador Ito de Souza (PL) apresentou um requerimento pedindo o afastamento por 30 dias. Nove deles serão para tratamento médico e o resto como licença não remunerada.

Quem assume no seu lugar será o suplente João Paulo Taumaturgo (PL), que já disputou duas eleições e tem a oportunidade de atuar pela primeira vez como parlamentar na Câmara de Vereadores de Blumenau.

Taumaturgo é apaixonado pela política e há anos colaborou de forma voluntária com o portal OBlumenauense, com coberturas do cotidiano. Antes do início das eleições de 2020, quando conseguiu 1.698 votos, já tinha reduzido o trabalho como comunicador no site.

O ano de 2021 tem sido marcante para o jovem envolvido durante anos com causas diversas e muito atuante em entidades como o CDL Jovem, Rotary e a Acib Jovem. Além de casar e estar esperando o primeiro filho, em março assumiu a diretoria geral da Secretaria de Planejamento Urbano de Blumenau.

Apesar de ser apaixonado pela comunicação e fazer parte de uma banda (já compôs e realizou diversas apresentações), sempre manifestou um desejo em entrar na casa legislativa de Blumenau. Agora terá a oportunidade de exercer por um curto tempo esse sonho. Também aproveito para desejar melhoras ao vereador afastado Ito e que a recuperação seja plena.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS