quinta-feira, 28 janeiro 2021
Início Geral João Paulo Taumaturgo é o novo assessor de assuntos para a juventude

João Paulo Taumaturgo é o novo assessor de assuntos para a juventude

01:47

Joao-Paulo-Taumaturgo

Desde terça-feira (3),  a Prefeitura conta com um novo assessor para assuntos da juventude em Blumenau.  João Paulo Taumaturgo é graduado em Administração com ênfase em Processos Gerenciais e vem cheio de vontade. Uma das primeiras medidas a serem tomadas por ele, será a implantação do Conselho Municipal da Juventude (CMJ).

Depois pretende articular parcerias com organizações não-governamentais que trabalham em favor da juventude, para sintonizar essas ações com a administração municipal, permitindo um trabalho conjunto. Ele também pretende se engajar para garantir políticas públicas de caráter político-social, que têm como meta ajudar os jovens a exercerem sua cidadania ativa, propondo a cooperatividade entre a juventude e a administração municipal.

Boa sorte João, que você possa fazer o jovem blumenauense ter mais consciência sobre a importância de cada ação para o futuro, e deixar nossa cidade ainda melhor. Que a dinâmica e criatividade típica do jovem, fervilhem com novas ideias e ótimas iniciativas.

O assessor da juventude anterior, Fred Horst Manke Jr., passa a integrar a equipe do gabinete do prefeito como gerente de apoio.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS