sexta-feira, 17 setembro 2021
InícioDicasJeans e renda combinam? Você usaria?

Jeans e renda combinam? Você usaria?

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Hoje trouxe uma super dica de moda, que eu amo, mas acaba que muita gente tem dúvidas se combina ou se fica legal em determinados looks, estou falando da combinação do Jeans com a Renda. Você gosta?

 

 

A combinação tradicional de uma peça jeans e outra de renda está entre as favoritas, né?! E sim, super combina, e vale para o jeans mais descolado até o mais levinho, eu amo a possibilidade de misturar texturas. E já falando nisso, hoje em dia, é possível encontrar a mesma peça com as duas tendências, acredita?!

 

 

Olhem como fica lindo e super delicado a aplicação em blusinhas jeans e isso pode ser feito em qualquer peça, como tee ou jaquetas jeans. É importante frisar que o detalhe da renda deve “conversar” com o estilo do jeans, viu?! Assim, não terá erro e sua peça vai ficar incrível.

 

 

Nas calças, as aplicações são mais comuns, algumas mais ousadas, despertando o estilo sexy e outras mais estilosas, com um toque de delicadeza. Uma ótima sugestão é fazer a aplicação na parte destroyed da sua calça, fica super original e moderninho.

 

 

Além dessas opções, ainda é possível encontrar aplicações em peças, como shorts, saias e vestidos, deixando o lado romântico em destaque através da renda sobre o jeans. E claro, as opções e modelos de rendas são infinitas e cada uma tem um estilo que com certeza vai ganhar seu coração na hora de decidir qual escolher.

E então, gostam de fazer aplicações em jeans? O que acham de misturas texturas como o jeans com a renda? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber! Um super beijo!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS