quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioEleiçõesJean Kuhlmann fala sobre a campanha e sua expectativa com o resultado...

Jean Kuhlmann fala sobre a campanha e sua expectativa com o resultado das urnas

Foto: Marcos Jana
Coletiva de imprensa após a votação na Furb | Foto: Marcos Jana

 

Por volta das 9h30min deste domingo (30/10/16), o candidato a prefeito Jean Kuhlmann estava acompanhado da noiva Cristiane Uhlmann e do vice Alexandre José (PRB), quando votou no bloco G do Campus 1 da Furb. Depois seguiu para a Escola B.M. Machado de Assis, onde vota o vice.

No início da tarde concedeu uma entrevista para OBlumenauense sobre a campanha que termina hoje. Falou também sobre suas expectativas e o que pretende fazer até o final do dia.

OBlumenauense: Qual sua avaliação da campanha?

Jean Kuhlmann: A avaliação da eleição até agora é extremamente positiva. Tivemos a oportunidade de mostrar várias propostas diferentes, como por exemplo o fundo municipal de pavimentação, a proposta da criação de um pronto socorro 24 horas na região norte de Blumenau e a nossa visão de que o transporte coletivo deve ser dividido em dois lotes, para não ficarmos reféns de uma só empresa nos próximos 20 anos.

Fizemos uma campanha mostrando nossas ideias, o que pretendemos para Blumenau, para que a população possa neste dia de eleição, decidir qual o caminho que ela quer. Eu acredito que nossa cidade quer e merece mais. Por isso fiquei muito feliz de colocar o meu nome e do Alexandre José a disposição dos blumenauenses, para que nós de forma madura e democrática pudéssemos apresentar essas ideias. Estou muito feliz pelo carinho e pela recepção das pessoas.

 

Foto: Leonardo Alegri
Foto: Leonardo Alegri

 

OBlumenauense: Como será a sua rotina durante esse dia? 

Jean Kuhlmann: Durante o dia, vou passar por algumas escolas e locais de votação, para cumprimentar as pessoas que estão trabalhando e permitem que possamos ter hoje esse ato cívico, democrático de eleição. Faço questão de ver o andamento do processo.

OBlumenauense: Qual a expectativa com o resultado da eleição?

Jean Kuhlmann: A minha expectativa é de quem ganhe nesse processo será Blumenau. Independente do resultado da eleição, nós cumprimos com nosso dever e temos que respeitar o que os blumenauenses decidiram. Quero continuar trabalhando por essa cidade que amo, sendo político e ainda mais como cidadão.

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS