quarta-feira, 14 abril 2021
Início Saúde Coronavírus Jairo Santos, ex-candidato a prefeito, é internado com Covid-19

Jairo Santos, ex-candidato a prefeito, é internado com Covid-19

"Sugestão: antes de você entrar em discussão sobre o que é certo ou errado sobre esse vírus, pense na sua família, cuide deles primeiro pois são eles os primeiros a sofrer", ressalta o advogado no texto publicado na manhã desta sexta (5/03).

Às 8h56 desta sexta-feira (5/03/21), o ex-candidato a prefeito de Blumenau, Jairo Santos, escreveu um desabafo nas redes sociais. Ele disputou a Eleições 2020 pelo PRTB e está internado com Covid-19.

No texto, ele diz ter sido reinfectado pela doença. Na primeira vez, teria sido mais leve, mas nesta foi levado quase inconsciente por uma ambulância ao Hospital Santa Isabel. Vale a pena ler o desabafo, principalmente para aqueles que ainda não levam a sério o coronavírus que foi identificado em 7.709 mortes somente em Santa Catarina.

EU FUI UM IDIOTA.

Peguei covid a 1ª vez e dizia que não era nem uma gripezinha, agora peguei a 2ª, estou aqui internado, no oxigênio, sem conseguir falar, perdi 15kg em 8 dias e aqui é clima de guerra, vi como é fácil morrer, é uma ala inteira só de covid e não para de chegar gente.

Eu fui idiota, fui durão, suportei em casa até que apagou tudo e minha alegria foi ouvir a sirene da ambulância, o oxigênio me salvou porque eu já estava apagado, só ouvia. A pressa da vida acabou, aqui não tem bem material, trabalho duro, correria, aqui o treinamento está sendo ficar sentado, acreditem há 15 dias estava correndo e pulando com meus filhos num hotel fazenda, e agora o avanço vai ser ficar sentado e não desmaiar…esse vírus não é brincadeira, não faça o que eu fiz que você já terá feito bastante por você e sua família. Agora é paciência.

Sugestão: antes de você entrar em discussão sobre o que é certo ou errado sobre esse vírus, pense na sua família, cuide deles primeiro pois são eles os primeiros a sofrer.
Mais idiota que eu é alguém querer se aproveitar desse meu POST para fazer se promover políticamente; vou excluir um a um pois o Covid não escolhe lado, covid não escolhe ninguém só vem passando o rodo.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS