Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jair Bolsonaro visita Santa Catarina e sobrevoa áreas atingidas pelo ciclone bomba

 

 

 

 

Por volta das 8h20 deste sábado (4/07/20), o Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), desembarcou no aeroporto de Florianópolis, onde foi recebido pela vice-governadora Daniela Reinehr (PSL), já que Carlos Moisés (PSL) está em isolamento domiciliar depois que foi testado positivo para a Covid-19. Também estavam presentes na comitiva, os senadores Dário Berger (MDB), Esperidião Amin (PP) e Jorginho Mello (PL).

Após permanecer por cerca de 20 minutos no local, ele sobrevoou com um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), algumas áreas atingidas pelo ciclone bomba. A previsão inicial era de passar por três regiões do estado, mas acabou ficando concentrado em Governador Celso Ramos e Tijucas. Os dois municípios registraram um total de quatro mortes e foram devastados pelas fortes rajadas de vento e temporais do dia 30 de junho.

Pouco mais de duas horas após chegar, e sem falar com a imprensa, ele embarcou de volta à Brasília (DF). Na sala do aeroporto da capital, o presidente manifestou solidariedade às famílias de vítimas do ciclone, e disse que o governo irá auxiliar no trabalho de reconstrução, além da ajuda humanitária. Como presidente da república, é a sua terceira visita à Santa Catarina.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top