Foram identificados como Levi Marcos Eger, de 54 anos, e Luis Moacir Adriano (Luisinho), de 28 anos, os homens encontrados mortos dentro de um carro que caiu em um rio de Ituporanga. Ambos são naturais de Petrolândia, também no Alto Vale do Itajaí.
O acidente aconteceu pouco antes das 22h de sábado (15/07/23) na Estrada Geral Margem Esquerda, no bairro Cerro Negro. Quando o Corpo de Bombeiros Militar, chegou o veículo já estava submerso.
Foi possível identificar a localização do mesmo pois havia bolhas, mas se tratava de um resgate difícil por conta do barranco alto. Com a ajuda de uma retroescavadeira de um morador vizinho, o carro que estava com as rodas para cima foi retirado do rio. Mas havia apenas o corpo de Levi.
Dentro do veículo foi encontrado um celular que pertencia a Luis. Foram iniciadas as buscas com garateia e verificadas as margens do rio, mas infelizmente nada foi encontrado e a operação foi finalizada naquela noite.
Com a queda do nível do rio após a abertura de comportas na Barragem Sul (Ituporanga), um cadáver apareceu na noite de domingo (16) próximo de uma ponte. Populares acionaram os bombeiros às 21h29, que resgataram o corpo com o auxílio de uma embarcação. Depois de ser levado pela Polícia Civil ao Instituto Médico Legal (IML), foi confirmado que se tratava de Luis.
Levi estava sendo velado na capela Mortuária Jaime Meurer, em Petrolândia, a sua cidade natal.