O Instituto Municipal de Seguridade Social do Servidor de Blumenau (Issblu) vai transferir sua sede a partir de setembro. A mudança, segundo a direção, tem o objetivo de oferecer melhores condições de atendimento e deslocamento para os segurados.
::: Siga OBlumenauense no WhatsApp ➡️ Clique aqui!
De acordo com o presidente do Issblu, Anderson Rosa, os custos da nova estrutura serão semelhantes aos atuais, já que ambos os espaços são locados.
O novo endereço fica na Rua São Paulo, a cerca de 150 metros da sede atual, no segundo andar do prédio onde funciona a concessionária Renault. O local conta com rampas de acesso, elevador, banheiro adaptado, piso nivelado e seis vagas de estacionamento gratuito rotativo no pátio.
A previsão é de que a transferência esteja concluída até o final de setembro.
▶️🛜Siga nossas redes sociais: Youtube | Instagram | X (antigo Twitter) | Facebook | Threads | Bluesky





