domingo, 23 janeiro 2022
InícioSegurançaDrogasIrmãos são presos com maconha, cocaína e dinheiro, em Blumenau

Irmãos são presos com maconha, cocaína e dinheiro, em Blumenau

Em outra ocorrência na sexta-feira (10/12) um jovem foi preso com nove pedras de crack na Itoupava Norte.

Um jovem de 23 anos e sua irmã de 27 foram presos pela Polícia Militar às 19h30 desta sexta-feira (10/12/21) no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. Tudo começou quando a viatura passava pela Rua Deputado Walter Vicente Gomes, e ele demonstrou nervosismo, levantando a suspeita de que algo poderia estar errado.

Durante a abordagem, foi encontrada uma embalagem contendo cocaína. Questionado sobre mais drogas, o jovem acabou confessando haver mais na casa, para onde todos se deslocaram. Após autorizada a entrada dos policiais, eles conversaram com uma mulher que se apresentou como a irmã.

Ela assumiu ser proprietária das drogas e recebeu voz de prisão junto com o irmão. No total, foram apreendidos 153,9 g de cocaína; 16 g de maconha; R$ 1.695,00 em dinheiro; um celular e uma máquina para cartão de crédito Mercado Pago. Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para serem realizados os procedimentos legais.

Jovem é preso com nove pedras de crack no bairro Itoupava Norte.

Um pouco antes, às 17h22, aconteceu uma situação semelhante na abordagem inicial. Guarnições da Polícia Militar passavam próximo a um estabelecimento comercial na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte, quando um jovem demonstrou nervosismo com a presença policial.

O homem de 24 anos foi abordado com a ajuda do cão de faro, que encontrou nove pedras de crack. Segundo a PM, ele teria confirmado estar vendendo drogas no local. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com os entorpecentes para a delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS