Irmão acusa outro de tentar vender pertences seus e da mãe na internet, em Pomerode (SC)

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência às 12h15 desta segunda-feira (27/07/20) no bairro Testo Central Alto, em Pomerode (SC). Durante o deslocamento, a guarnição foi informada que um notebook teria sido furtado de uma casa.

Ao chegarem no local da ocorrência, a suposta vítima disse aos policiais que teria visto o equipamento sendo levado por um homem, tentou correr atrás e não conseguiu alcançá-lo. Em seguida conseguiu carona com um automóvel de outra pessoa, quando foi possível acompanhar e abordar o suposto ladrão.

É que os dois são irmãos, e o homem que pegou o notebook disse aos policiais que o equipamento pertence à mãe. Quando viu que o irmão (suposta vítima) colocou um anúncio na internet vendendo vários objetos seus e dela, foi até a residência para evitar a venda do notebook.

Durante a abordagem, a “vítima do furto” chamou o irmão de “vagabundo, ladrão, traficante de drogas e drogado”. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civl para os procedimentos legais. Não houve a necessidade de algemas.