Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Instabilidade deve se afastar de Blumenau e a temperatura não deve passar de 24°C

 

 

 

Foto: Soni Robinson Witte

 

Sexta-feira (30)

Um cavado (área alongada de baixa pressão) em níveis médios da atmosfera que se propagou por Santa Catarina no início do dia, favoreceu a condição para chuva entre a madrugada e início da manhã. A medida que essas áreas de instabilidade se afastam para o Paraná a condição para chuva diminui e ocorrem aberturas de sol.

No restante do dia presença de muitas nuvens alternadas por aberturas de sol devido ao transporte de umidade do mar. A temperatura máxima não deve passar de 24°C e a previsão é de vento fraco de leste/sudeste.

 

Sábado (31 de outubro)

Presença de nuvens alternadas por rápidas aberturas de sol e condição para pancadas de chuva rápidas isoladas no final do dia devido à formação de um cavado em SC que intensifica o deslocamento de umidade do mar em direção ao Vale do Itajaí. Temperatura mínima de 14°C e máxima de 25°C, com vento fraco de leste/nordeste.

 

Domingo (1º de novembro)

A circulação marítima favorece a presença de nuvens bem como a condição para pancadas de chuva de fraca intensidade entre o fim da tarde e à noite. A temperatura não varia muito ao longo do dia, com mínima em torno de 14°C e máxima de 24°C. Vento fraco de leste/nordeste.

 

Segunda e terça (2 e 3)

Com o afastamento do sistema de alta pressão para alto mar, a circulação marítima perde intensidade permitindo mais aberturas de sol no decorrer dos dias. As temperaturas mínimas e máximas oscilam entre 13°C e 27°C.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top