sexta-feira, 30 julho 2021
InícioDicasInspire-se com a cor de 2018 - Rosa Millennial

Inspire-se com a cor de 2018 – Rosa Millennial

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Antes de mais nada, preciso dizer que nosso post de hoje está pura fofura e tenho certeza que você vai se apaixonar e sair daqui com muitas ideias e inspirações! Todo ano a Pantone, que é empresa responsável pela padronagem de cores, define qual será a cor do ano e nosso 2018 será Rosa Millennial, um tom de rosa bem parecido com o Rose Quartz, que também fez muito sucesso, porém, vai de um tom vermelho até o pêssego, passando pelos tons candy. Quem ama? O mundo da moda já está apostando nessa tendência em peças lindas e cheias de delicadeza! E claro que a decoração não poderia ficar de fora dessa trend, então pensando nisso, hoje trouxe inspirações de como usar o Rosa Millennial na sua decor.

 

 

Diz se não é um sonho?! Hehe… Cozinha rosa é simplesmente perfeita, dá até vontade de estar sempre ali, criando pratos gostosos e cheios de sabor!

 

 

A decoração está nos detalhes, a sala é um exemplo disso, você não precisa ter a sua sala toda rosa, basta criar detalhes com a cor do ano e sua sala de jantar ou sala de visitas vai estar linda.

 

 

O nosso cantinho mais precioso da casa, o quarto, também pode estar sempre super fofo apostando em objetos ou roupas de cama em tons de Rosa Millennial. Fica muito amor!!!

 

 

O seu home office, cantinho de maquiagem ou de estudo também merece entrar no clima rosa, né?! Se você não gosta de um ambiente todo de uma única cor, opte por decorar com quadrinhos e objetos em tons de rosa, seu cantinho vai ficar super fofo!

Gostaram das nossas inspirações de hoje? Gostam de usar rosa da decoração? E o que acharam da escolha da cor do ano? Um super beijo!

Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS