Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Inscrições para Casamento Coletivo podem ser feitas nos sábados

 

 

 

Os interessados em participar do 7º Casamento Coletivo terão uma nova oportunidade para fazer a inscrição. A Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família) passará a atender também aos sábados. O plantão terá início já neste fim de semana, no dia 15, e depois nos dias 22 e 29, em horário especial, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. A Pró-Família está localizada na Rua Itapiranga, 368, no bairro Velha.

Faltando menos de um mês para o fim das inscrições, que encerram no dia 1º de julho, é necessário que os noivos fiquem atentos aos documentos, pois a certidão de nascimento atualizada, por exemplo, requer prazo. “O atendimento aos sábados é uma oportunidade para facilitar o acesso da população nesta reta final das inscrições. Para quem tem o sonho de casar, mas não tem condições e não tinha tempo, essa é a oportunidade”, destacou a presidente da Pró-Família, Cristiane Loureiro.

O Casamento Coletivo é promovido pela Prefeitura de Blumenau por meio da Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família) a cada dois anos. Nesta edição, o evento será realizado no dia 31 de agosto. A cerimônia civil será no Ginásio Galegão, com a cerimônia religiosa no setor 3 da Vila Germânica. Cada casal receberá um edredom de presente num oferecimento Altenburg e uma cortina oferecida pela Bella Janela para contribuir no enxoval da casa, além de vários brindes que serão sorteados entre os noivos na celebração.

As informações foram passadas por Odair José da Silva, assessor de comunicação da prefeitura de Blumenau.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top