quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioGeralInício de incêndio em imóvel na Itoupava Seca

Início de incêndio em imóvel na Itoupava Seca

Edna Maria Proença
Foto: Edna Maria Proença

Por volta das 17h deste domingo (18), houve um incêndio em uma casa na Rua Carlos Jensen (Itoupava Seca), ao lado de onde se localizava a empresa Bermo, muito próximo da  Cremer. As causas do incêndio não foram identificadas, mas o Corpo de Bombeiros logo atendeu a ocorrência, que contou com a presença de uma guarnição da Polícia Militar.

A residência tem uso comercial e possui aproximadamente 150 m². Segundo dados dos bombeiros, foram gastos 2.000 litros de água para controlar as chamas, e o fogo atingiu arquivos fiscais e contábeis, cobertura da área do depósito, fiação elétrica, forro em PVC e chamuscado paredes e teto.

Nestas fotos exclusivas, os bombeiros acessam o imóvel com foco de incêndio pela residência vizinha. Uma unidade da CELESC veio para desligar a energia elétrica, evitando assim a possibilidade de um curto circuito. Não havia um fogo visível, apenas fumaça. Segundo moradores da região, há muitos andarilhos, o que não significa que eles tenham sido os causadores do incêndio. As fotos abaixo foram feitas por Marlise Cardoso Jensen, da equipe O Blumenauense.

 

Incendio-R-Carlos-Jensen-02

Incendio-R-Carlos-Jensen-03

Incendio-R-Carlos-Jensen-04

Incendio-R-Carlos-Jensen-10

Incendio-R-Carlos-Jensen-09

Incendio-R-Carlos-Jensen-06

Incendio-R-Carlos-Jensen-07

Incendio-R-Carlos-Jensen-08

Incendio-R-Carlos-Jensen-11

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS