sexta-feira, 22 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Economia Indústria de cimentos investe em novo Centro de Distribuição em Santa Catarina
- Propaganda -

Indústria de cimentos investe em novo Centro de Distribuição em Santa Catarina

Ele irá atender os três estados da Região Sul e começa a operar em janeiro de 2021.

22:43

A Votorantim Cimentos investiu na construção de um novo Centro de Distribuição (CD) na Região Sul que começará a operar em janeiro de 2021. A estrutura foi levantada em Campos Novos e será abastecida com produtos oriundos de seis fábricas nos três estados, como cimentos, argamassas colantes, argamassas básicas e rejuntes.

A estrutura oferece acesso rápido às duas principais rodovias do estado, além da BR 116, principal via de acesso no Sul do Brasil. O empreendimento amplia ainda mais a presença da empresa na região e fica próximo à divisa com Rio Grande do Sul, tendo uma localização estratégica para a distribuição, redução dos custos operacionais e melhoria dos serviços aos clientes dessas localidades.

“Investimos nesse Centro de Distribuição para melhor atender a demanda dos clientes na região Sul, ampliar nossa presença e otimizar custos”, afirma o gerente geral Comercial da regional Sul da Votorantim Cimentos, Tony Noritake.

Sobre a Votorantim Cimentos

Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos é uma das maiores empresas globais do setor. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados. A companhia também atua nas áreas de insumos agrícolas, gestão de resíduos e coprocessamento.

A empresa tem unidades próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e está presente em dez países, além do Brasil: Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS