sexta-feira, 22 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Economia Indústria blumenauense inaugura nova unidade no Nordeste; a terceira no Brasil
- Propaganda -

Indústria blumenauense inaugura nova unidade no Nordeste; a terceira no Brasil

09:08

 

 

 

 

Mesmo em meio à pandemia e com o setor de construção em queda, a Camargo Química, decidiu seguir com o seu plano de expansão para o Nordeste brasileiro. Em novembro, a empresa inaugura sua 3º filial no Brasil, em Recife (PE). Além desta, a empresa conta com a matriz em Blumenau (SC) e uma unidade em Itumbiara (GO).

A unidade pernambucana terá um módulo de 2.096 m², e ficará localizada no Cone Suape. A expansão gerará cerca de 30 novos empregos para a região e atenderá todo o estado.

Fábio Camargo, diretor da empresa, explica que eles estão sempre em busca de soluções inovadoras, baseadas na qualidade e no compromisso em atender os clientes com competência e excelência. “Quando vimos a necessidade dos nossos clientes na região Nordeste do país, iniciamos imediatamente um plano de expansão, visando atender todos os clientes do país com qualidade”, conta.

Além disto, este ano, a empresa ampliou o quadro de funcionários em 10%, e pretende finalizar o ano com um crescimento de 30%. “Nós somos positivos e empreendedores. Mesmo em meio à pandemia e ao regime de trabalho home office, conseguimos alcançar nossos objetivos e bater nossas metas. Nosso maior objetivo é manter a economia ativa e gerar empregos”, finaliza o diretor.

Sobre a Camargo Química

Empresa com mais de 12 anos de atuação do mercado de construção civil, metal mecânico, moveleiro, água e commodities. Com soluções inovadoras, a empresa possui uma ampla estrutura de profissionais e uma equipe de consultores técnicos especialistas que atuam em todo o território nacional.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.