quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioEconomiaempregoIndaial lança processo seletivo emergencial para contratação de profissionais de enfermagem

Indaial lança processo seletivo emergencial para contratação de profissionais de enfermagem

 

 

 

 

A Secretaria de Saúde de Indaial lançou o processo seletivo simplificado emergencial nº 004/2020 pra contratação de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. A seleção tem como objetivo a formação de cadastro de profissionais de nível superior e técnico para reforçar as equipes de saúde já existentes, se por ventura houver aumento de casos confirmados ou suspeitos de Coronavírus no município. Essa é uma medida estratégica e preventiva visando à garantia de assistência à população.

Para cada função há uma vaga. A carga horária é de 40h semanais. Para Enfermeiro o salário mensal será de R$ 4.084,25. É exigido ensino superior na área e registro no Conselho de Classe. Já para o cargo de Técnico de Enfermagem o salário mensal será de R$2.868,47. O profissional deve ter certificado de conclusão de curso Técnico em Enfermagem. Em ambos os cargos é acrescido insalubridade de 20% do salário-base e vale-alimentação proporcional à carga horária.

As inscrições gratuitas serão realizadas clicando aqui e optando por Concursos e Processos seletivos, no período de 13 a 16 de abril. O edital completo está disponível no mesmo link.

Fonte: Prefeitura de Indaial

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS