segunda-feira, 26 julho 2021
InícioEconomiaIndaiá Frohsinn divulga data da inauguração e já tem mais de 50...

Indaiá Frohsinn divulga data da inauguração e já tem mais de 50 casamentos agendados

O grupo fundado em Itapema já está presente em Florianópolis e Joinville. Mais uma cidade do Vale do Itajaí terá uma unidade, além de Blumenau.

A inauguração do Indaiá Frohsin está prevista para setembro de 2022, mas um fato surpreendeu. Em apenas 30 dias de agenda aberta para venda, já foram assinados mais de 50 contratos de casamentos, que serão realizados a partir de janeiro de 2023. Apesar da experiência neste tipo de evento, a equipe que venceu a licitação e assumiu a operacionalização deste ponto turístico de Blumenau, ficou surpresa com a demanda.

“Sempre acreditamos muito no potencial do negócio, mas não podemos negar que o número de contatos que chegam diariamente para agendamentos é impressionante”, conta Aline Passos, gerente de Vendas do Indaiá.

Os casamentos poderão ser realizados em todos os dias da semana e vale lembrar que até dezembro de 2023 o calendário já tem 9 sextas, 31 sábados e 12 domingos reservados, que são as datas mais procuradas pelos casais. Quem já está com o grande dia marcado é a Adriana e o Arles, que reservaram a data há cerca de uma semana e afirmam: “Fomos apenas para ter uma ideia de preços e valores, porém nos encantamos com todo o projeto”.

Para o dia do “sim”, o ambiente interno garante a realização da cerimônia e da festa para cerca de 300 pessoas sentadas e 700 em pé. Também há a opção de realizar a cerimônia ao ar livre, no estilo campo e com paisagismo arquitetado para integrar com a decoração do evento. A área externa, que comporta até 100 pessoas, deve ser contratada à parte e é destinada apenas à cerimônia.

Indaiá Frohsinn

O Grupo Indaiá venceu em 2020 a licitação de concessão para assumir a operacionalização do restaurante Frohsinn por 25 anos. O empreendimento terá a área ampliada de 850 para mais de 2 mil metros quadrados e as obras devem iniciar no fim deste ano. Com um investimento de aproximadamente R$ 4 milhões, após as reformas concluídas, serão quatro espaços à disposição do turismo blumenauense: restaurante, ambiente interno para eventos, área externa para celebrações ao ar livre e mirante.

Sobre o Indaiá

O restaurante Indaiá foi inaugurado em 2007 no município de Itapema (SC), oferecendo um destaque diferenciado para sua gastronomia. A vista panorâmica mostra uma das mais belas paisagens do litoral catarinense.

O grupo já está presente em Florianópolis e Joinville, com planos de abrir uma unidade dem Itajaí e, em Blumenau, no histórico Froshinn.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS