quinta-feira, 24 junho 2021
InícioIncêndioIncêndios destroem duas casas no distrito do Garcia em Blumenau

Incêndios destroem duas casas no distrito do Garcia em Blumenau

Uma delas foi atingida pelo fogo na noite deste sábado (8/05) e a outra na manhã deste domingo (9).

Infelizmente duas casas foram destruídas pelo fogo nas últimas 24 horas, no Distrito do Garcia, em Blumenau. A primeira foi na noite deste sábado (8/05/21) na Rua Jovêncio Formento Filho, no bairro Progresso. Os Bombeiros Militares foram acionados às 22h48 e encontraram uma residência de aproximadamente 50 m² totalmente tomada pelas chamas.

Para combater o fogo e realizar o rescaldo, foram utilizados 3 mil litros de água. Sobraram em pé apenas as paredes do banheiro, o resto foi totalmente destruído. No momento do incêndio, não havia ninguém na casa. Segundo informações levantadas no local pelos bombeiros, os moradores tinham deixado o imóvel na sexta-feira (7).

A segunda residência fica localizada na Rua Tramandaí, no bairro Garcia. Os Bombeiros Militares foram acionados às 5h18 deste domingo (9), e ao chegarem no local, fizeram uma rápida avaliação técnica.

O combate ao fogo foi iniciado com cinco lances de mangueiras de 1,5 polegadas. Foram necessários 2 mil litros de água para extinguir as chamas e realizar o rescaldo. Como no incêndio anterior, também não havia ninguém em casa.

Todos os móveis e pertences que estavam na casa com cerca de 50 m², assim como a cobertura, foram destruídos pelo fogo. Um homem se apresentou como proprietário e disse que o imóvel foi alugado para uma família, mas ele não sabia informar onde estavam.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS