sábado, 22 janeiro 2022
InícioIncêndioIncêndios atingem galpão com sacos de tecido e bar, em Timbó e...

Incêndios atingem galpão com sacos de tecido e bar, em Timbó e Ibirama

As ocorrências foram atendida pelos bombeiros no final da tarde de quarta-feira (5/01) e madrugada desta quinta (6).

Os Bombeiros Militares foram acionados às 17h desta quarta-feira (5/01/22) para combater o incêndio em uma casa na Rua Araponguinhas, no bairro Araponguinhas, em Timbó (SC). Todas as guarnições já estavam mobilizadas em função do temporal com fortes chuvas e ventos.

Foto: Bombeiros Militares de Timbó (SC)

Quando as equipes chegaram ao local, constataram que as chamas atingiram um galpão com sacos de tecidos que fica anexo a casa. A guarnição teve dificuldade de acesso, pois havia uma árvore caída, obstruindo a entrada do imóvel.

Os bombeiros conseguiram entrar na casa pelos fundos e iniciaram o combate ao fogo. Foram usados 5 mil litros de água e espuma para controlar o incêndio. As causas serão apuradas por uma perícia. Ninguém ficou ferido.

 

Foto: Bombeiros Voluntários de Ibirama (SC)

Na madrugada desta quinta-feira (6) um bar foi totalmente destruído por um incêndio. O imóvel de madeira com aproximadamente 140 m² fica localizado na Rua Dr. Blumenau, no Centro de Ibirama (SC).

Os Bombeiros Voluntários da cidade foram acionados à 1h22, e apesar do esforço, o local ficou totalmente destruído pelas chamas. As causas também devem ser apuradas por uma perícia.

Foto: Bombeiros Voluntários de Ibirama (SC)

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS