Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Incêndio em vegetação assusta moradores em rua da Escola Agrícola, em Blumenau

 

 

 

Foto: Jucian Pereira

 

O fogo que tomou conta da vegetação por volta das 18h15 deste sábado (30/05/20) assustou os moradores da Rua Gotthelf Engicht, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. As chamas estavam concentradas no final da rua onde tem um loteamento. A via é transversal da Rua Benjamin Constant e na esquina tem um posto de combustíveis.

O incêndio se destacava na noite e os Bombeiros Militares da cidade conseguiram controlar o fogo por volta das 19h15 através de duas frentes de combate com água.

O trabalho de combate consumiu 11 mil litros de água e 3 horas de trabalho. Segundo os bombeiros, o fogo começou com a queima de resíduos de madeira próximo à área roçada. A Polícia Militar lavrou termo circunstanciado da ocorrência.

Felizmente nenhuma casa na região foi atingida e ninguém ficou ferido. Mas os bombeiros ressaltam que qualquer ação descuidada pode ocasionar grande danos por causa da vegetação seca.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top