domingo, 5 dezembro 2021
InícioGeralIncêndio destrói depósito de carvão em Gaspar

Incêndio destrói depósito de carvão em Gaspar

Incendio-Belcior-Baixo_01

Por volta das 10h15min desta sexta-feira (29), um galpão de empacotamento de carvão pegou fogo. A suspeita, segundo o proprietário da empresa de carvão Ouro Negro, Teobaldo Schmitz (46) é de que o incêndio foi provocado por um curto circuito na parte elétrica.

Incendio-Belcior-Baixo_03

Na área de aproximadamente 110 m², se encontravam aproximadamente 3 mil kg de carvão e outros materiais, como balanças e peneiras. Teobaldo contou com a ajuda dos vizinhos, que conseguiram salvar muita coisa antes das chamas tomarem conta do local.

Incendio-Belcior-Baixo_06

Quatro viaturas do corpo de bombeiros militar das cidades de Blumenau e Gaspar ajudaram no combate ao incêndio. Oito bombeiros estiveram envolvidos para extinguir as chamas e fazer o rescaldo, onde foram utilizados 6.000 mil litros de água.

O galpão estava localizado na Rua Vidal Flávio Dias, no bairro Belchior Baixo. Felizmente ninguém ficou ferido.

Dados: TV Gaspar e Corpo de Bombeiros de Blumenau | Imagens: TV Gaspar

O proprietário Teobaldo Schmitz (46), suspeita de que o incêndio tenha sido provocado por um curto circuito na parte elétrica.
O proprietário Teobaldo Schmitz (46), suspeita de que o incêndio tenha sido provocado por um curto circuito na parte elétrica.

Incendio-Belcior-Baixo_02

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS