terça-feira, 28 setembro 2021
InícioGeralIncêndio com indícios de criminoso, deixa quatro feridos em prédio de Indaial

Incêndio com indícios de criminoso, deixa quatro feridos em prédio de Indaial

Apesar do fogo estar concentrado no apartamento do segundo andar, afetou aproximadamente 35 moradores.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 9h54 domingo (8/08/21) para combater o incêndio no apartamento do 2º andar de um prédio localizado na Rua Pedro Ebert, no bairro Warnow, em Indaial (SC).

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o imóvel tomado pela fumaça, que dificultava a saída de cerca de 35 pessoas que estavam em seus apartamentos. Após os bombeiros entrarem naquele onde havia o foco de fogo e o controlaram usando um extintor de incêndio do próprio prédio.

Os moradores dos outros andares foram evacuados do prédio de forma segura. Foi utilizado um ventilador de pressão positiva para retirar a fumaça do local.

Quatro pessoas foram atendidas no local. Três delas foram conduzidas ao Hospital Beatriz Ramos por conta da fumaça que inalaram, enquanto a outra estava com suspeita de luxação na perna. Os outros moradores nada sofreram.

As polícias Militar e Civil também estiveram no local, porque havia indícios de que o incêndio foi criminoso. Os bombeiros encontraram algo parecido com um “coquetel Molotov” que foi jogado na janela aberta do apartamento.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS