Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Incêndio atinge ferro-velho e parte de quitinete às margens da BR-470, em Indaial (SC)

 

 

 

 

Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 22h14 desta segunda-feira (18/05/20) para atender um incêndio no ferro-velho localizado no km 66 da BR-470, em Indaial (SC). Quando as guarnições chegaram, o imóvel já estava totalmente tomado pelas chamas, por isso um dos primeiros cuidados foi para que não atingissem as casas vizinhas.

Foram mobilizados uma carreta tanque e três caminhões de incêndio, um deles dos Bombeiros Militares de Timbó, que deram apoio no combate ao incêndio. Para realizar o rescaldo e controlar o fogo que atingiu uma área de 700 m², inclusive parte de uma quitinete ao lado, foram utilizados 25 mil litros de água.

Felizmente ninguém ficou ferido durante o incidente. As Polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local apoiando os bombeiros.

Segundo a PM,  foram encontrados indícios que apontam um incêndio criminoso. Foram realizadas rondas para localizar algum suspeito, mas sem sucesso. A Polícia Civil deve abrir um inquérito e investigar o caso.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top