domingo, 16 janeiro 2022
InícioGeralIncêndio atinge cozinha de restaurante no bairro da Velha em Blumenau

Incêndio atinge cozinha de restaurante no bairro da Velha em Blumenau

Incendio-Restaurante_Velha_29-4-16_01

 

Fotos: Soni Robinson Witte | OBlumenauense

Por volta das 16h20min desta sexta-feira (29/4/16), o Corpo de Bombeiros de Blumenau foi acionado para atender um incêndio na cozinha do Bar e Restaurante Manjericão. O estabelecimento fica localizado na Rua João Pessoa, nº 2957, bairro da Velha, próximo ao Clube Vasto Verde.

Populares já tinham iniciado o combate às chamas usando extintores de incêndio, trabalho que foi concluído pelos bombeiros por meio de mangotinho. Foram consumidos aproximadamente 1.000 litros de água.

 

Incendio-Restaurante_Velha_29-4-16_02

 

O incêndio atingiu os mobiliários da cozinha, como fogão, coifa, fritadeira, ventilador de teto. Também ocorreram danos estruturais na cobertura, paredes, fiação elétrica e tubulação de gás (GPL).

A proprietária do local, de 43 anos, informou aos bombeiros que um funcionário da lanchonete tinha saído da cozinha momentos antes do incêndio e deixou a fritadeira ligada. Ela acredita que isso tenha ocasionado o incêndio.

Após o atendimento, foram passadas orientações à proprietária sobre a energia elétrica, gás de cozinha e de que preservasse o local para realização de perícia.

Todos os dados foram informados pelo Corpo de Bombeiros de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS