sábado, 27 novembro 2021
InícioAcidenteImagens mostram o que sobrou do ponto de ônibus na Rua Frei...

Imagens mostram o que sobrou do ponto de ônibus na Rua Frei Estanislau Schaette

Paulo-Cesar-Vieira
Foto: divulgação Polícia Civil

O jovem que matou Fernanda Fagundes (25) e Jacir Ribeiro (47) na madrugada desta sexta-feira (15), disse em entrevistas “Que não tinha a intenção de tirar a vida daquelas pessoas…. Que Deus abençoe essas famílias”. Certamente, as famílias precisarão de muito amparo neste momento de perda. Segundo reportagem do Jornal do Meio Dia, ele morava próximo à uma das vítimas.

Mas uma coisa ele sabia: bebida alcoólica e direção matam. Estar sem os documentos do carro e a habilitação, mostra irresponsabilidade. Aliás, é por isso que fugiu da polícia que o perseguiu até ele colidir contra o ponto de ônibus. Adiantou fugir?

Fotos: Luciano Bernz

Estas são as imagens do ponto de ônibus destruído por Paulo César Vieira (23), que por volta das 9h30min, prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Blumenau. Mas poderia ter sido pior ainda. Mesmo apresentando sinais de embriaguez, quando foi abordado pelos policiais, as duas passageiras aceitaram carona de um desconhecido que as levaria para casa. Elas também poderiam ter sido vítimas dessa tragédia depois que saíram do baile funk.

Difícil escrever estas informações sem nos sentir revoltados. Foi uma fatalidade … sim. Mas as punições servem para impor medo à atitudes irresponsáveis. Serão a altura do que aconteceu? Por enquanto, Vieira vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

 

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS