terça-feira, 26 outubro 2021
InícioBairrosCentroIgreja, dois estabelecimentos comerciais e uma casa foram furtados no sábado (20)

Igreja, dois estabelecimentos comerciais e uma casa foram furtados no sábado (20)

O forro de uma cafeteria na Rua Nereu Ramos, bairro Jardim Blumenau, foi arrombada neste sábado (20). Foram furtados cerca de 20 picolés, 10 Halls, 15 chocolates pequenos, 4 energéticos, 13 cervejas e aproximadamente R$ 20,00 em moedas. A ocorrência foi atendida às 7h pela Polícia Militar.

Rua XV de Novembro, Centro de Blumenau, foram furtados 4 aparelhos celulares que estavam na vitrine de uma empresa especializada na venda desta linha de produtos. O crime foi registrado pela PM às 11h55min.

A porta da frente de uma residência na Rua Benjamin Constant, bairro Vila Nova, foi arrombada. Foram levados do imóvel uma mochila, a carteira da vítima com documentos e cartões, além de um par de sapatos. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 12h55min.

Através de uma janela com o vidro quebrado, foi acessado o interior da Igreja Koinonia e roubada uma TV de 42”. Ela fica localizada na Rua Alfredo Hering, próximo à Praça dos Músicos (Gaitas Hering), bairro Itoupava Seca. De acordo com informações recebidas pela PM, foi visto um veículo Corsa branco, que pode ter sido utilizado para cometer o crime. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 15h54min.

Dados: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS