quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralIdoso desaparecido desde terça (9) foi encontrado

Idoso desaparecido desde terça (9) foi encontrado

carlos-soaresO senhor Carlos Soares Serafim, mais conhecido como Nino, que estava desaparecido desde terça-feira (9/9) às 18h, no bairro do Garcia. Nesta tarde de quinta-feira (11) ele foi encontrado.

Segundo relato da sua parente Dalila dos Santos, Nino estava no Hospital Santa Isabel desde ontem (10), mas não falava. Ele foi encontrado na Itoupava Central, desorientado e com perda de memória, sendo conduzido ao hospital por uma viatura do SAMU, que atendeu a um chamado da polícia. Na tarde de hoje, Nino lembrou o nome e o telefone da sua irmã.

A enfermeira ligou e a família foi até o hospital, onde constatou mesmo se tratar do senhor Carlos Soares Serafim. Nino ainda se encontra no hospital e não fala. Somente conseguiu dizer o nome de sua irmã.

A família agradece a todos que compartilharam seu desaparecimento e torceram para que fosse encontrado.

Luciano Bernz
Responsável por toda a cobertura externa de OBlumenauense, sou nascido e criado em Blumenau. Trabalho há 25 anos com vendas, tendo passagem pela Rádio Blumenau e Rádio Clube de Itajaí, onde além de contato comercial, também fiz cobertura de festas e eventos.

MAIS LIDAS