domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralIdoso de 75 anos tem veículo roubado na saída de um mercado

Idoso de 75 anos tem veículo roubado na saída de um mercado

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A quadrilha de assaltantes que buscam automóveis de maior valor voltam a fazer vítimas em Blumenau. No período da manhã desta terça-feira (1/11/16), um idoso de 75 anos estava saindo do Mercado Voigt, quando foi abordado por dois homens, um deles armado com revólver.

Sob a mira da arma, exigiram que a vítima entregasse as chaves de seu automóvel VW Amarok CD prata, com placas (MKS-0237) de Blumenau. Após roubarem o veículo, fugiram do local e não foram encontrados pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência às 10h43min.

O estabelecimento comercial fica localizado na Rua Gustavo Zimmermann, bairro Itoupava Central. A região norte da cidade, que também inclui bairros como Itoupavazinha, Vila Itoupava, Badenfurt e Testo Salto; antes calmas, hoje estão na mira dos bandidos.

Nós temos TRÊS deputados estaduais em Blumenau, que são a Ana Paula Lima (PT), Ismael dos Santos e Jean Kuhlmann, os dois últimos do PSD, o mesmo partido do governador Raimundo Colombo. Precisamos de (muuuuito) mais cobrança desses políticos para aumentar o efetivo policial em nossa cidade que o ajudou a eleger. A Polícia Militar faz milagres com o mesmo número de policiais de décadas atrás.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS