sábado, 17 abril 2021
Início Acidente Idosa morre após camionete cair em ribanceira às margens da BR-470, em...

Idosa morre após camionete cair em ribanceira às margens da BR-470, em Pouso Redondo (SC)

 

 

 

 

Uma idosa morreu após uma camionete sair da pista e cair em uma ribanceira de aproximadamente 35 metros de altura, às margens da BR-470, em Pouso Redondo (SC), no Alto Vale do Itajaí. Os Bombeiros Militares foram acionados para atender a ocorrência às 17h10 desta segunda-feira (30/11/20), na localidade de Serra Santa.

O motorista da caminhonete Chevrolet S-10 Tornado, de 70 anos, foi encontrado caminhando, já fora do veículo. Ele apresentava escoriações nos braços, pernas e rosto, sendo conduzido ao hospital da cidade pela equipe do  SAMU de Taió (SC). A passageira, que tinha aproximadamente 70 anos, entrou em parada cardíaca.

A mulher foi retirada do veículo e foram iniciados os procedimentos de reanimação cardiorrespiratória com o uso do desfibrilador. Apesar de todos os esforços, ela não resistiu e morreu no local. O corpo foi resgatado da ribanceira com o uso de equipamento de salvamento em altura.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher a vítima ao IML. As identidades das vítimas não foram informadas.

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS