sábado, 27 novembro 2021
InícioVale do ItajaíGasparIdosa é presa por atear fogo em colchão que feriu ela e...

Idosa é presa por atear fogo em colchão que feriu ela e a netinha, em Gaspar (SC)

A mãe da menina de 1 anos e 8 meses acionou a Polícia Militar já que a avó estava com a criança. Segundo os bombeiros, ambas sofreram queimaduras de 1º e 2º grau.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso da avó e de sua netinha de um ano e oito meses que sofreram queimaduras de 1º e 2º graus, está sendo tratado como homicídio doloso tentado. Uma guarnição foi acionada pela mãe da criança às 15h30 depois que a idosa se trancou no quarto e ateou fogo no colchão.

O fato ocorreu na Rua São Bento, no bairro Santa Terezinha em Gaspar (SC). Vizinhos e familiares logo controlaram as chamas e retiraram a idosa de 66 anos do cômodo. A criança foi resgatada pela mãe e os ferimentos atingiram seus braços e pernas.

Ambas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Os Bombeiros Militares utilizaram cerca de 2.000 litros de água para eliminar os focos restantes de fogo, para evitar que se alastrasse. Um ventilador de incêndio foi utilizado para retirar a fumaça do ambiente.

Segundo a PM, a avó recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio doloso tentado. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil onde foram realizados os trâmites legais. O caso será investigado para apurar as circunstâncias que envolveram a situação descrita pela Polícia Militar.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS