quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioSegurançaIdosa é abordada em estacionamento de loja e quase cai no golpe...

Idosa é abordada em estacionamento de loja e quase cai no golpe do bilhete premiado

O caso aconteceu em Indaial (SC), mas o funcionário do banco percebeu o crime e avisou a Polícia Militar.

Uma mulher de 77 anos foi abordada por dois homens no estacionamento de uma loja de móveis localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Indaial (SC). Eles disseram que tinham um bilhete premiado e precisavam de R$ 2.500,00 para resgatá-lo.

A idosa acabou convencida e foi até o banco para retirar o dinheiro. O funcionário que a atendeu logo desconfiou que se tratava de um golpe e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição foi até o local às 13h11 desta segunda-feira (30/08/21), mas a dupla de golpistas não foi localizada.

A vítima só soube descrever um dos criminosos, que era alto e vestia terno. Ambos estavam em um carro de cor branca, mas a idosa não soube informar o modelo. Foram realizadas buscas na região, mas infelizmente os bandidos conseguiram escapar.

Os policiais registraram um boletim de ocorrências e orientaram a vítima quanto aos procedimentos legais. Os idosos são os alvos preferidos destes golpistas, por isso é importante orientá-los sobre a forma que o crime ocorre para tentar evitar que caiam.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS