terça-feira, 30 novembro 2021
InícioAcidenteIdosa de 74 anos foi atropelada na Rua Itajaí

Idosa de 74 anos foi atropelada na Rua Itajaí

Nesta segunda-feira (13), dos oito acidentes (laudos) registrados pelo Seterb, com igual número de feridos. Entre elas, três ocorrências de trânsito se destacaram.

R-Itajai-210

Na Rua Itajaí, altura do nº 210, a Srª Izolda Ribak, de 74 anos, foi atropelada por uma motocicleta Honda Biz 125, com placa de Gaspar. Ela estava fora da faixa de pedestres, quando foi atingida às 10h30min. Ferida, a idosa foi levada para o Hospital Santo Antônio, por uma viatura dos bombeiros. Próximo ao local do atropelamento, está o ambulatório geral, onde há uma faixa de segurança.

O choque em veículo de uma moto Honda NXR 150 Bros de Jaguaruna/SC, feriu o motociclista Felipe A. da S., de 25 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, por uma viatura dos bombeiros. O acidente ocorreu na Rua Engº Paul Werner, altura do nº 1298, às 11h50min. O outro veículo envolvido no acidente, é um Mercedes Benz de Blumenau, conduzido por Sergio A. Z., de 63 anos, que saiu ileso.

Um Fiat Uno, conduzido por Rosiane Santos de Freitas de 38 anos, se chocou com uma moto Honda C 100, ambos com placas de Blumenau. A motociclista Ilga Dorli Muller Dickmann, de 37 anos, saiu ferida e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel. O acidente aconteceu às 16h35min na Avenida Beira Rio (Pres. Castelo Branco), próximo ao nº 541.

Blitz de trânsito

Na Rua Bruno Hering, foi realizada uma blitz pela Guarda de Trânsito de Blumenau, na altura do nº 139, no período entre às 9h e 12h. Foram abordados 160 veículos, resultando na remoção de três veículos ao pátio do SETERB. Também foram emitidas 34 autos de infração, com 6 CRLV e 2 CNH retidas.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS