Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Idosa aciona PM após menores jogarem pedras em sua casa e causarem perturbação

 

 

 

Pelo relato de uma idosa de 70 anos, faz algum tempo que um menor de 13 tem causado incômodo na vizinhança onde mora, no bairro Testo Central, em Pomerode (SC). Por volta das 16h25 desta terça-feira (11/08/20) ela acionou a Polícia Militar.

A mulher disse à guarnição que seu vizinho de 13 e o amigo de 15 anos, estavam jogando pedras em sua residência e lhe desaforando. As perturbações do mais jovem seriam constantes e a moradora já está desesperada porque não sabe mais o que fazer.

A idosa disse também que tem medo de represálias pois considera o garoto violento. Um outro vizinho confirmou a versão dela e disse que o convívio com o menor é difícil. Por diversas vezes ele ficaria sozinho em sua casa quando ele apronta ainda mais.

A guarnição acionou o conselho tutelar que compareceu no local para “resguardar os direitos dos menores”. Foi registrado um boletim de ocorrência e os envolvidos encaminhados para a delegacia onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top