segunda-feira, 20 setembro 2021
InícioAcidenteIdentificado o motorista de 45 anos que morreu no acidente em Blumenau

Identificado o motorista de 45 anos que morreu no acidente em Blumenau

Segundo os Bombeiros Militares que atenderam a ocorrência, Jean já estava sem vida quando foi encontrado preso em meio às ferragens.

Jean Charles Viana, de 45 anos, foi a vítima fatal do acidente de trânsito que envolveu o seu automóvel Fiat Palio, um caminhão e um utilitário. A colisão ocorreu pouco antes das 7h desta segunda-feira (6/09/21) na SC-108, antes da subida da serra da Vila Itoupava, em Blumenau.

Segundo os Bombeiros Militares que atenderam a ocorrência, Jean já estava sem vida quando foi encontrado preso em meio às ferragens. Os motoristas dos outros dois veículos não sofreram ferimentos.

Imagens gravadas pelo sistema de videomonitoramento de uma empresa mostraram o exato momento da colisão. O Palio está parado na rodovia quando é atingido na traseira por um Fiat Ducato e é arremessado contra o caminhão que vinha em sentido contrário.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório ou sepultamento. Estendemos nossos sentimentos aos familiares e amigos que começam a semana com a perda do ente querido.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS