quarta-feira, 24 fevereiro 2021
Início Acidente Identificado o motociclista que morreu no acidente próximo do Parque Vila Germânica

Identificado o motociclista que morreu no acidente próximo do Parque Vila Germânica

Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e os socorristas tentaram reanimá-lo por 30 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Foto: Soni Robinson Witte | OBlumenauense

O motociclista Renato Araújo Silva, de 31 anos, morreu ao ser atingido por um automóvel Jeep Compass no cruzamento entre as ruas Humberto de Campos e Alberto Stein, no bairro Velha, em Blumenau. O local fica no entorno do Parque Vila Germânica.

A família da vítima fatal é de São Paulo e o corpo foi reconhecido por dois amigos no Instituto Médico Legal nesta quarta-feira (20/01/21). O acidente aconteceu por volta das 14h após a motorista do carro, de 30 anos, realizar uma conversão proibida. Renato sofreu uma parada cardiorrespiratória e os socorristas do SAMU tentaram reanimá-lo durante 30 minutos, mas infelizmente ele acabou falecendo.

Ele trabalhava como motoboy e prestava serviços para o restaurante Aikau Food que escreveu uma nota em sua rede social lamentando a perda: “HOJE estaremos FECHADOS em solidariedade à família de Renato. Falecido em razão de acidente de trânsito ocorrido neste dia. Renato atuava como prestador de serviços do restaurante, realizando entregas aos clientes. Nossos sinceros sentimentos à família enlutada. Que Deus lhes conforte! 🙏🏼”

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS