quinta-feira, 13 maio 2021
Início Geral Identificado o jovem que morreu com a queda de árvore em Rodeio...

Identificado o jovem que morreu com a queda de árvore em Rodeio (SC)

Crisman morava no distrito da Vila Itoupava, em Blumenau, mas era natural de Massaranduba.

Crisman Reckelberg, foi o jovem de 22 anos que morreu na tarde desta quarta-feira (28/04/21) durante o corte de uma árvore na Rua Damiana, no bairro Rio Morto, em Rodeio (SC).

Ele prestava o serviço junto com o pai quando foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Segundo os Bombeiros Voluntários da União (Ascurra, Apiúna e Rodeio), que atenderam a ocorrência, ele sofreu lesões graves no crânio e não apresentava mais sinais vitais.

Crisman era natural de Massaranduba (SC) e estudou na Escola de Educação Básica Cel. Pedro Christiano Feddersen, no bairro Vila Itoupava, em Blumenau. Em seu perfil de Facebook, a professora do ex-aluno deixou um relato emocionante que descrevia o quanto era querido:

“É com imensa tristeza que a comunidade da Escola Feddersen Vila (Professores, Funcionários e Amigos) se despede do nosso querido ex aluno Crisman Reckelberg . Tão jovem, cheio de sonhos e sempre alegre partiu de forma tão dolorosa e precoce. Que Deus abençoe e acalente o coração de todos os Familiares nesse momento de dor. Agora ficarão as saudades e as boas lembranças do que vivemos, das alegrias, broncas que levava (estudar não era seu forte), do futebol e truco que tanto gostava, das conversas e planos, ahhhhh e como tinha planos😢. Pois é Cris, o tempo foi breve, muito breve…mas desejamos que possas descansar em paz na casa do senhor.”

Estendemos nossos sentimentos à família e aos amigos que passam por esse momento tão difícil de perda.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS