domingo, 18 abril 2021
Início Acidente Identificado casal que morreu no acidente de Gaspar na noite de domingo...

Identificado casal que morreu no acidente de Gaspar na noite de domingo (29/11)

 

 

 

 

Gerson Luiz Morais, de 48 anos, e Lúcia Corrêa Morais, de 40, foram as vítimas fatais que estavam na camionete Mitsubishi L200 de Otacílio Costa (SC) que despencou em uma ribanceira com aproximadamente 40 metros na noite deste domingo (29/11/20).

O veículo tinha outros três ocupantes, duas meninas, de 7 e 9 anos, e uma mulher de 38, que foram encontradas com vida fora da camionete. Elas foram avaliadas e conduzidas pela equipe do SAMU ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O acidente trágico que tirou a vida do casal aconteceu por volta das 21h10 no Km 42 da BR-470, no bairro Belchior Baixo, em Gaspar (SC). A L200 colidiu de frente com um automóvel Chevrolet Corsa com placas de Itajaí (SC), saiu da pista e caiu na ribanceira, na região conhecida como serrinha.

 

 

Os Bombeiros Militares encontraram as vítimas fatais presas às ferragens nos bancos dianteiros da camionete. A retirada dos corpos demandou um trabalho minucioso, já que o terreno é irregular e estava escorregadio, além do veículo estar em uma inclinação de aproximadamente 45°. O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu as vítimas ao Instituto Médico Legal, onde ficaram a disposição dos familiares.

Os ocupantes do Chevrolet Corsa, um homem e uma mulher, apresentavam sinais de embriaguez. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista fugiu a pé do local, mas após buscas, foi localizado e foi aplicado o teste do bafômetro. O resultado apontou 0,87 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Os dois foram avaliados pela equipe do SAMU e liberados para a PRF. O condutor foi preso e conduzido à delegacia de Blumenau, onde foram tomadas as medidas legais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher os corpos ao IML.

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS