terça-feira, 18 maio 2021
InícioAcidenteIdentificada vítima fatal do acidente na Rua Santa Maria, em Blumenau

Identificada vítima fatal do acidente na Rua Santa Maria, em Blumenau

 

 

 

 

Thiago Motta Cordeiro, de 30 anos, conduzia o automóvel Ford KA que tombou por volta das 5h deste sábado (2/05/20) na Rua Santa Maria, no bairro Progresso, em Blumenau. O exame toxicológico do Instituto Médico Legal ainda não ficou pronto para confirmar se ele tinha consumido bebida alcoólica.

O veículo era da tia de Thiago e tinha placas de São Cristóvão do Sul, cidade localizada no oeste de Santa Catarina. A principal suspeita é de o acidente tenha sido causado por um problema mecânico no eixo traseiro do Ford Ka.

Thiago era blumenauense, e segundo os Guardas Municipais de Trânsito (GMT) que atenderam a ocorrência, estava sem cinto de segurança. Quando os Bombeiros Militares chegaram ao local, encontraram a vítima com parte do tórax para fora da janela e o veículo pressionando a região do pescoço.

Após às 9h, o pai dele passou no Seterb, localizado na Rodoviária, para pegar os pertences da vítima, encontrados dentro do veículo. Estendemos nossos sentimentos à família Cordeiro, que vivem esse momento tão difícil da perda de uma pessoa querida.

 

Foto: Bombeiros Militares de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS