Identificada vítima fatal do acidente na Rua Santa Maria, em Blumenau

 

 

 

 

Thiago Motta Cordeiro, de 30 anos, conduzia o automóvel Ford KA que tombou por volta das 5h deste sábado (2/05/20) na Rua Santa Maria, no bairro Progresso, em Blumenau. O exame toxicológico do Instituto Médico Legal ainda não ficou pronto para confirmar se ele tinha consumido bebida alcoólica.

O veículo era da tia de Thiago e tinha placas de São Cristóvão do Sul, cidade localizada no oeste de Santa Catarina. A principal suspeita é de o acidente tenha sido causado por um problema mecânico no eixo traseiro do Ford Ka.

Thiago era blumenauense, e segundo os Guardas Municipais de Trânsito (GMT) que atenderam a ocorrência, estava sem cinto de segurança. Quando os Bombeiros Militares chegaram ao local, encontraram a vítima com parte do tórax para fora da janela e o veículo pressionando a região do pescoço.

Após às 9h, o pai dele passou no Seterb, localizado na Rodoviária, para pegar os pertences da vítima, encontrados dentro do veículo. Estendemos nossos sentimentos à família Cordeiro, que vivem esse momento tão difícil da perda de uma pessoa querida.

 

Foto: Bombeiros Militares de Blumenau