domingo, 24 outubro 2021
InícioAcidenteIdentificada a vítima que morreu no acidente no Centro de Blumenau

Identificada a vítima que morreu no acidente no Centro de Blumenau

A colisão que envolveu dois automóveis na madrugada deste sábado (25/09) ocorreu no Centro de Blumenau. Outro ocupante sofreu graves ferimentos.

Foi identificado como Jonathan Batista de Oliveira, de 26 anos, o passageiro do automóvel Audi 3 que morreu no acidente na Rua 7 de Setembro, Centro de Blumenau. O veículo colidiu contra um VW Golf por volta das 4h deste sábado (25), depois capotou e o motor acabou parando dentro de uma sala comercial próxima.

As equipes dos Bombeiros Militares e do SAMU foram acionados às 4h11 para atender a ocorrência, mas já encontraram Jonathan sem sinais vitais. O outro ocupante, de 20 anos, foi encontrado com 80% do corpo para fora do carro, no lado do passageiro.

Ele apresentava um corte contuso no crânio, foi avaliado pelos socorristas do SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Acredita-se que era o motorista do veículo.

Já os ocupantes do Golf, fugiram do local, mas a imagem foi registrada por câmeras de videomonitoramento. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e a Polícia Militar estiveram no local apoiando a ocorrência, mas ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS