segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioAcidenteIdentificada a mulher que morreu na colisão frontal entre carro e caminhão,...

Identificada a mulher que morreu na colisão frontal entre carro e caminhão, em Ibirama (SC)

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira na BR-470 e ela chegou a ser encaminhada ao hospital. Ela era casada e mãe de duas crianças pequenas.

Maressa Galvani Schneider, de 28 anos, foi a vítima fatal do acidente envolvendo uma colisão frontal entre o carro que conduzia e um caminhão. A jovem moradora do bairro Pinheiro, de Presidente Getúlio (SC), era casada e tinha dois filhos; um menino de 4 anos e uma menina de apenas 1 ano.

O corpo está sendo velado na casa mortuária da igreja católica de Presidente Getúlio onde haverá uma celebração de despedida às 14h30 desta quarta-feira (24). Em seguida, o corpo segue para o Crematório Jardim Primavera, em Rio do Sul (SC).

As informações foram confirmadas pelas redes sociais da Funerária Paz Celestial, que atua no município. Estendemos nossos sentimentos à família neste momento tão difícil.

O acidente aconteceu por volta das 18h15 desta terça-feira (23/02/21) e envolveu a colisão entre um automóvel Fiat Palio e um caminhão Atego 2430, no Km 123 da BR-470, em Ibirama (SC).

Maressa ficou gravemente ferida e foi removida rapidamente do veículo. Ela entrou em parada cardiorrespiratória e os socorristas realizaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Ela chegou a ser conduzida ao Hospital Doutor Waldomiro Coullati, onde não resistiu após 30 minutos de novas tentativas de reanimação.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Palio com placas de Presidente Getúlio que ela conduzia invadiu a contramão, quando colidiu de frente com caminhão que seguia no sentido contrário.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS