Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Hospital Santo Antônio promove campanha online para captar recursos

 

 

 

Foto: Luiz Carlos Kriewall Filho

 

Com uma média anual de 92% de atendimentos via SUS, o Hospital Santo Antônio (HSA) está entre os cinco maiores hospitais filantrópicos de Santa Catarina. Há 160 anos desempenha um importante papel regional atendendo moradores do Médio e Alto Vale do Itajaí.

Em 2019, foram promovidos três grandes eventos que arrecadaram R$ 335 mil, recursos essenciais para ajudar no custeio, realizar investimentos internos e manter a saúde financeira. Mas com a pandemia da Covid-19 foram cancelados o Café Solidário, a Feijoada Beneficente e o Jantar Dourado, agendados para maio, agosto e novembro.

Mais uma vez o hospital conta com a ajuda da comunidade, e por isso lançou nesta semana a campanha “A vida não pode esperar”. Desenvolvida voluntariamente pela Seven Comunicação em parceria com empresas da região, a ação pretende arrecadar R$ 400 mil através de doações espontâneas de empresas e da população.

A gerente geral do Hospital Santo Antônio, Izabel Cristina Casarin, ressalta que o momento atual tem privado as pessoas, as empresas e as instituições de suas rotinas. Porém, as demandas de um hospital nem sempre podem ser adiadas, ainda mais em um período com o aumento de casos do coronavírus.

“A campanha destaca que o trabalho árduo nunca para e a luta pela vida é uma tarefa diária para toda a equipe do Hospital Santo Antônio. A vida segue com todas as suas demandas e o enfrentamento vai ser longo. Mas, iremos unir forças, pois nosso trabalho é essencial e a contribuição da população também”, destaca a gestora.

Para contribuir:

Fundação Hospitalar Santo Antônio
CNPJ 82.654.088/0001-20
Banco 085 (Viacredi)
Agência: 0101
Conta corrente: 372.178-7

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top