quinta-feira, 21 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Hospital Santo Antônio promove campanha online para captar recursos
- Propaganda -

Hospital Santo Antônio promove campanha online para captar recursos

09:17

 

 

 

Foto: Luiz Carlos Kriewall Filho

 

Com uma média anual de 92% de atendimentos via SUS, o Hospital Santo Antônio (HSA) está entre os cinco maiores hospitais filantrópicos de Santa Catarina. Há 160 anos desempenha um importante papel regional atendendo moradores do Médio e Alto Vale do Itajaí.

Em 2019, foram promovidos três grandes eventos que arrecadaram R$ 335 mil, recursos essenciais para ajudar no custeio, realizar investimentos internos e manter a saúde financeira. Mas com a pandemia da Covid-19 foram cancelados o Café Solidário, a Feijoada Beneficente e o Jantar Dourado, agendados para maio, agosto e novembro.

Mais uma vez o hospital conta com a ajuda da comunidade, e por isso lançou nesta semana a campanha “A vida não pode esperar”. Desenvolvida voluntariamente pela Seven Comunicação em parceria com empresas da região, a ação pretende arrecadar R$ 400 mil através de doações espontâneas de empresas e da população.

A gerente geral do Hospital Santo Antônio, Izabel Cristina Casarin, ressalta que o momento atual tem privado as pessoas, as empresas e as instituições de suas rotinas. Porém, as demandas de um hospital nem sempre podem ser adiadas, ainda mais em um período com o aumento de casos do coronavírus.

“A campanha destaca que o trabalho árduo nunca para e a luta pela vida é uma tarefa diária para toda a equipe do Hospital Santo Antônio. A vida segue com todas as suas demandas e o enfrentamento vai ser longo. Mas, iremos unir forças, pois nosso trabalho é essencial e a contribuição da população também”, destaca a gestora.

Para contribuir:

Fundação Hospitalar Santo Antônio
CNPJ 82.654.088/0001-20
Banco 085 (Viacredi)
Agência: 0101
Conta corrente: 372.178-7

 

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.